[FUG-BR] RES: Interface de rede Caindo

Juliano P. Matos juliano em linharesonline.com.br
Segunda Abril 16 08:57:04 BRT 2007

Sua ap2000 está reinciando.. já tive um problema desses aki com essa ap.

Juliano P. Matos
Analista de TI
Linhares On line
Tel: 55 (27) 2103-8100
Cel: 55 (27) 9974-6734
E-mail: juliano em linharesonline.com.br
Messenger: julianopmatos em hotmail.com
Skype: julianomatos

-----Mensagem original-----
De: freebsd-bounces em fug.com.br [mailto:freebsd-bounces em fug.com.br] Em nome
de willian em radartelecom.com.br
Enviada em: segunda-feira, 16 de abril de 2007 08:54
Para: freebsd em fug.com.br
Assunto: [FUG-BR] Interface de rede Caindo

Caros tenho um servidor FreeBsd e de ums tempos pra ca comecou a aparecer
essa mensagem no log

Apr 16 07:33:49 servidor kernel: vr0: link state changed to UP
Apr 16 07:34:01 servidor kernel: vr0: link state changed to DOWN
Apr 16 07:34:04 servidor kernel: vr0: link state changed to UP
Apr 16 07:34:06 servidor kernel: vr0: link state changed to DOWN
Apr 16 07:34:08 servidor kernel: vr0: link state changed to UP
Apr 16 07:34:12 servidor kernel: vr0: link state changed to DOWN
Apr 16 07:34:14 servidor kernel: vr0: link state changed to UP
Apr 16 07:34:15 servidor kernel: vr0: link state changed to DOWN

olhando pelo google achei que poderia ser a placa de rede com defeito mas
ja troquei a placa por 3 vezes nao resolvendo o problema minha versao do
free e 6.2-RELEASE verifiquei que nao esta acontecendo conflito de irq
desabilitei todo que nao estou usando ex. portas USB, portas de impressao
e mesmo assim nao consegui resolver o problema lembrando que essa placa
esta ligada em um ap 2000 que ja foi trocado tambem.