[FUG-BR] [OFF-TOPIC] uptime =)

Nilson Debatin nilson em forge.com.br
Segunda Abril 16 11:01:52 BRT 2007

Em Seg, 2007-04-16 às 10:54 -0300, Joao Rocha Braga Filho escreveu:

> Faz um bolinho com vela de um ano. :^)
>

> João Rocha.

Aqui no sul nossa energia elétrica é boa, e eu já teria
passado do 1 ano em uns 4 servidores se não fosse um
caso fora do cumum, onde um Filho da P(iiiiii) entrou
na nossa substação de energia (temos uma pequena
substação para o prédio onde trablho) para roubar
fios de cobre, e então o idiota entrou em contato
com um fio de alta tensão (20k volts se não me engano)
e ficou torradão lá deixando o prédio por umas 6 horas
sem energia.

Cruel né? ahouhauohauohauohaoh

[]s
Nilson