[FUG-BR] [OFF-TOPIC] uptime =)

Segunda Abril 16 11:22:09 BRT 2007

On 4/16/07, Nilson Debatin <nilson at forge.com.br> wrote:

> Aqui no sul nossa energia elétrica é boa, e eu já teria
> passado do 1 ano em uns 4 servidores se não fosse um
> caso fora do cumum, onde um Filho da P(iiiiii) entrou
> na nossa substação de energia (temos uma pequena
> substação para o prédio onde trablho) para roubar
> fios de cobre, e então o idiota entrou em contato
> com um fio de alta tensão (20k volts se não me engano)
> e ficou torradão lá deixando o prédio por umas 6 horas
> sem energia.
>
> Cruel né? ahouhauohauohauohaoh

IDIOTA. MERECEU. Mandou para o Prêmio Darwin?

http://www.darwinawards.com/

Acho que não foi 20 KV. Deve ter sido 13 KV, o que dá só
pouco menos da metade da potência final. Mas depois que
as células e o sangue ionizam, dá na mesma. O limite de
corrente passa a ser basicamente o que a rede puder
fornecer.

João Rocha.