[FUG-BR] [OFF-TOPIC] uptime =)

Eduardo Alvarenga eduardo.alvarenga em gmail.com
Segunda Abril 16 11:34:45 BRT 2007

Em 16/04/07, Welington F.J<welingtonfj em gmail.com> escreveu:
> Ae pessoal bom dia,
> Apenas para compartilhar com vocês! estabilidade total!
> Daqui 32 dias vai fazer 1 ano que meu servidor esta up =)
>
> [root em zeus] <~># date
> Mon Apr 16 09:47:30 BRT 2007
> [root em zeus] <~># uptime
>  9:46AM  up 333 days, 20:24, 3 users, load averages: 0.41, 0.32, 0.36

Parabéns!
Quase um ano sem aplicar patches! Seu servidor deve estar uma beleza! Uhuuuu!

Sinceramente, uptime não significa nada pra mim, IMHO é mais
importante manter o servidor atualizado e seguro do que bater
recordes.

Grande abraço,

--
Eduardo Alvarenga