[FUG-BR] [OFF-Topic] - Instalação do CACIC

Matheus Cucoloto matheuscucoloto em gmail.com
Segunda Abril 16 15:33:42 BRT 2007

Em 16/04/07, Giancarlo Rubio<gianrubio em gmail.com> escreveu:
> Sério??
> Me passa o link dos fontes pois não achei ainda
>
> Giancarlo Rubio

Exatamente nesse final de semana coloquei em produçao um servidor OCS
em um FreeBSD 6.2 com apache22 php5.

A parte mais dificil (que não é nada dificil) é instalar os moduloes
perl, p5-DBI, p5-apache-DBD, p5-xml-simple, p5-soap-lite e outros que
nao me recordo agora.

Ele esta funcionando perfeitamente.

O pacote utilizado é aquele para linux, apenas rodei o ./setup.sh

abraços.

--
Matheus Cucoloto
System Admin.