[FUG-BR] [OFF-Topic] - Instalação do CACIC

Carlos Anderson Jardim cajardim em valesaude.com.br
Terça Abril 17 10:19:19 BRT 2007

Marcelo Vilela escreveu:
> Olá,
>
> http://www.freebsd.org/doc/en_US.ISO8859-1/books/porters-handbook/
>
> Abraços,
> Marcelo Vilela.

Obrigado Querido Marcelo, esse link eu conheco, porem quando estive no
Conisli conversei com o Araujo e o Bristot sobre isso e eles faram que
tinham umas dicas por exemplo, para agilizar o processo do committer;

Se alguem tem mais dicas...