[FUG-BR] Server nao envia email p/ hotmail.com

Breno breno.sergio em see.go.gov.br
Quarta Abril 18 11:22:22 BRT 2007

irado furioso com tudo wrote:

>a indicação que se vê aí é que o servidor hotmail aceitou a mensagem
>para entrega, sem reclamação. Fico pensando que vc vai ter muito
>trabalho para que o suporte dêles (se algum) dê alguma informação que
>preste.
>
>Sugiro duas coisas:
>
>abrir outra conta lá e verificar se TAMBÉM não recebe
>
>enviar para minha própria conta hotmail irado_furioso.at.hotmail.com e,
>posteriormente reporto se recebi ou não.

Ja tentei tb enviar nao so para minha conta mas tb para de alguns
colegas de trabalho e eles tb nao recebem a mensagem. Mandei ai pra sua
conta irado_furioso at hotmail.com ve ai se chegou ??

At,
Breno.