[FUG-BR] RES: Server não envia e-mail p/ hotmail.com

Alessandro Braga alessandro.rj em oi.com.br
Quarta Abril 18 14:04:44 BRT 2007

Estás usando teu webmail para enviar esta mensagem?

se sim, considere ele um possível fator para as mensagens estarem sendo barradas .

Por exemplo, os headers do uebimiau... sao barrados no hotmail.