[FUG-BR] RES: Server não envia e-mail p/ hotmail.com

Rafael Fernandes ragatol em netsite.com.br
Quarta Abril 18 15:21:02 BRT 2007

É eu também tive este problema mas para mim aparece connection timeout
quando o servidor tenta entregar o e-mail para o servidor da Microsoft.
Acho que é problema lá mesmo.

O engraçado é que os e-mails que tiveram este problema eram mensagens
pequenas, com pouco texto. Mensagens maiores foram entregues normalmente.

Agora, o que pode ser, aí não tenho a menor idéia.

Pelo menos foi o que aconteceu comigo.

Rafael.