[FUG-BR] problema de entrega de e-mails no hotmail

Luiz Neto lcneto em gmail.com
Domingo Abril 22 22:02:16 BRT 2007

Também estou com esse problema, mas no meu caso o e-mail simplesmente
desaparece.... e o mais curioso é que seu eu enviar uma mensagem do
hotmail para uma conta no meu server e responder  ela chega
normalmente no hotmail....  Mas... se eu apenas enviar um e-mail p/
essa mesma conta do hotmail ele simplesmente some.... :(.....

Se alguém souber o que fazer....

Grato desde já....

Luiz