[FUG-BR] [OFF-TOPIC] Vaga p/ Adm de Rede - SP

c0re dumped ez.c0re em gmail.com
Segunda Abril 23 08:35:07 BRT 2007

Em 20/04/07, Marcelo Lima<mlima.listas em gmail.com> escreveu:
> Senhores, nao é de se admirar, uma empresa que tem um nome grande na
> área de integração, GOLD partner Cisco me ofereceu uma vaga de
> coordenação, pedindo conhecimentos em BGP, EIGRP, toda serie de switches
> e routers, CCNP, ofereceram 3500,00. Saí do Rio Grande do Sul pois
> software livre e telecom lá já estava uma exploração. Se São Paulo
> começar assim, unica solucao é ir ganhar em dolar fora do BR.

Né por nada não, mas contartar um CCNP com esse salário não diferencia
muito da proposta enviada.

Esse valor pra quem tem CCNP é muito POUCO.

Tenha em mente que os parceiros da cisco recebem desconto na compra de
produtos dependendo de quantos profissionais certificados eles tem em
seu quadro funcional.

Esse valor (R$ 3500,00) é um desconto que os gold partner recebem por
ter CCNP no quadro na compra de 2 routers ou uns 4 switches.

Aqui em Brasília um CCNP com um ano de experiencia ganha no MÍNIMO R$
5.000,00, um CCIE uns 8, 9 mil.

Just my 2 cents.

[]'s

--