[FUG-BR] Server nao envia email p/ hotmail.com

Breno breno.sergio em see.go.gov.br
Segunda Abril 23 09:39:49 BRT 2007

Olá Luiz Neto,
    tb não consegui resolver o problema. Ja setei o SPF no meu dns e nao
adiantou nada. Ainda nao estou conseguindo enviar email para o hotmail.
E vc já conseguiu resolver ??? O meu problema tb é identico ao seu, pois
se eu eu enviar uma mensagem do hotmail para uma conta no meu server de
email e responder ela chega normalmente no hotmail.... Mas... se eu
apenas enviar um e-mail p/essa mesma conta do hotmail ele simplesmente
não chega.
Como vcs podem ver com o comando dig -t txt escolas.go.gov.br  , o SPF
ja esta setado no meu dns.
Mais uma vez pesso a ajuda de todos ... Será que alguem sabe o que ta
acontecendo ???

At,
Breno Sérgio C. Pedroso
Unix System Admin
Secretaria de Estado da Educação- Goiânia-GO
Gerência de Tecnologia e Informação
Fone:(62) 3201-3022