[FUG-BR] [OFF] BSD x GPL

Segunda Abril 23 17:44:21 BRT 2007

Não sei se ajuda em alguma coisa:
http://apis.aker.com.br/download.php?pag_cod=25&ret=1&ling=pt_br&pac_cod=17

Pelo menos sabemos que roda tanto no BSD quanto no Linux.

flames > /dev/null

--
Welkson Renny de Medeiros
Focus Automação Comercial
Desenvolvimento / Gerência de Redes
welkson em focusautomacao.com.br

                      Powered by ....

                                           (__)
                                        \\\'',)
                                          \/  \ ^
                                          .\._/_)

                                      www.FreeBSD.org

----- Original Message -----
From: "Marcio Antunes" <mantunes.listas em gmail.com>
To: "Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)"
<freebsd em fug.com.br>
Sent: Monday, April 23, 2007 5:18 PM
Subject: Re: [FUG-BR] [OFF] BSD x GPL

Realmente,

Estava desconfiado sobre a Aker usar o FreeBSD, apesar do proprio
pessoal dizer que é linux. Agora fiquei na Duvida. Na semana passada
entrei em contato com eles e foram categoricos em dizer que é linux.

Conheço o Aker aqui na empresa, porem eu não sou o administrador
dele.. chequei uns 2 meses.. mas ate o momento ele esta dando conta do
recado.

Obrigado

Márcio Gomes