[FUG-BR] .br freebsd commiter wanted ;)

Ricardo Nabinger Sanchez rnsanchez em gmail.com
Segunda Abril 23 22:55:04 BRT 2007

On Mon, 23 Apr 2007 18:13:33 -0300
"Victor Loureiro Lima" <victorloureirolima em gmail.com> wrote:

> Infelizmente ainda nao, fico ate' sem jeito de dizer, mas eu estou
> consumido de trabalho + freelances + faculdade e ainda nao tive o
> tempo de gerar o ministat e abrir um PR, por enquanto a coisa continua
> do mesmo jeito... Triste retrato da minha vida atualmente ;)

Normal, normal.  :)
Da mesma forma por aqui!

> Posso perguntar porque o interesse por essa thread ressurgiu?! Encontrou
> alguma boa alma afim de levar isso pra frente?! ;)

Ué, eu fiquei esperando pra ver no que dava.  Timeout em 1 mês, então mandei
o ping.  Se ficou melhor, quero ver isso indo para a árvore principal, e não
se perder num canto da internet.  :)

Se eu fosse src-committer...  :D

--
Ricardo Nabinger Sanchez     <rnsanchez@{gmail.com,wait4.org}>