[FUG-BR] RAID-5

Cristiano Panvel cristiano.panvel em gmail.com
Terça Abril 24 10:15:24 BRT 2007

Eu vou usar RAID5 somente para backup, é uma solucao de backup.

Eu tenho 6 discos estou tentando seguir um manual alemao mais estou
tendo dificuldades alguem poderia dar um help, o disco "7" que é ide
onde estar o FreeBSd instalado nao ira entrar no raid, so os outros.

http://wiki.bsdforen.de/index.php/FreeBSD_-_gvinum_raid5

O que significa esses parametros "eins" "zwei"

drive eins device /dev/ad1s1a
drive zwei device /dev/ad2s1a
drive drei device /dev/ad3s1a
volume data