[FUG-BR] Firebird2

Suprema Informática Ltda suprema.info em supremasc.com.br
Terça Abril 24 15:19:08 BRT 2007

Nilson Debatin escreveu:

> Não da pra compilar como root, tem que ser como usuário comum.
> Você pode fazer da seguinte forma:
>
> # cd /usr/ports/databases/firebird2-server
> # make extract
> # chown -R usuario work/
> # su usuario
> $ make
> $ exit
> # make install
>
> que vai funcionar :)
>
> []s
> Nilson

Realmente esta última dica me ajudou, e resolveu o problema, apenas tive
que repetir o processo em um outro diretorio dentro do work após a
primeira compilação no diretorio
firebird2-server/work/Firebird-2.0.1.12855-0/gen

comando:
chown -R usuario firebird2-server/work/Firebird-2.0.1.12855-0/gen

perfeito!

Muito Obrigado

--
Leandro Bernardi
Sócio-Gerente

Esta mensagem (incluindo qualquer anexo) é confidencial, de propriedade de Suprema Informática Ltda e destinada somente às pessoas para as quais foi endereçada, doravante denominadas pessoas autorizadas. O recebimento desta mensagem por qualquer pessoa não autorizada não implica qualquer perda de confidencialidade do seu conteúdo. Caso a presente mensagem tenha sido recebida por engano, por favor, devolva a mesma imediatamente ao seu remetente e a elimine completamente do seu sistema. A disseminação, encaminhamento, impressão, cópia ou utilização, sob qualquer forma, do todo ou parte desta mensagem ou dos arquivos a ela anexados por qualquer pessoa não autorizada são expressamente proibidos.
This message (including any attachments) contains confidential information, that belongs to Suprema Informática Ltda and intended only for the people indicated in the electronic address, hereinafter "authorized people". The receipt of this message by any person who is not indicated in the electronic address does not result in a waiver of the confidentiality treatment that shall be provided to its contents. If you have received this message by mistake, please, immediately return it to its sender and entirely eliminate it from your system. Any disclosure, distribution, printing, copying or the use, in any way, of this message or the files attached to it by any unauthorized person is strictly prohibited.