[FUG-BR] [OFF TOPIC] OSPF autenticação - ZEBRA

Maurício Hiroaki Shibata mshibata em unb.br
Terça Abril 24 15:56:43 BRT 2007

Pessoal,
    Estou usando ZEBRA no FreeBSD para roteamento dinamico OSPF com outros
roteadores (Cisco, Enterasys,etc...). Está tudo funcionando e implementei
autenticação, mas só consigo configurar autenticação em texto simples e
quando passo sniffer na rede, posso ver perfeitamente qual a
autentication-key em texto claro. Existe alguma maneira de fazer uma
criptografia em cima dessa autenticação?
Abraços a todos,
    Maurício Hiroaki