[FUG-BR] Como mudar de Stable -> Release ?

Alexandre Vasconcelos alexandre.barreto em terceirizado.mda.gov.br
Quarta Abril 25 10:11:03 BRT 2007

Renato Luiz de Sousa escreveu:
> Olá Alexandre,
>
> Vc usa seus servidores STABLE ou RELEASE ? E como fica o processo de
> atualização ?
> Vc sabe o que muda no arquivo supfile ?

Sempre utilizei RELEASE em meus servidores e sempre os atualizei por
meio do processo tradicional (com certeza vc encontrará variações por aí):
- csup /etc/stable-supfile (isso mesmo, CSUP sem o v)
- make buildworld -s && make buildkernel -s
- make installkernel
- make installworld
- mergemasger -v
- make clean
- shutdown -r now

+ tudo em multiuser mesmo e às vezes via SSH
+ o arquivo /etc/make.conf deve ter a linha KERNCONF=SEUKERNEL
+ no seu supfile mude a linha:

*default release=cvs tag=RELENG_6
para
*default release=cvs tag=RELENG_6_2