[FUG-BR] Modular Xorg (7.2)

Marcus Alves Grando marcus em sbh.eng.br
Quinta Abril 26 08:48:02 BRT 2007

William Grzybowski wrote:
> Fala pessoal,
>
> Como todo mundo sabe o ports oficial do freebsd ainda tem o xorg 6.9,
> o meu problema eh que uso para AMD64 e tenho uma placa nvidia, a qual
> trava o Xorg quando uso o driver "nv", e não consigo assistir videos
> fullscreen com o vesa por causa do XV.
>
> Alguem saberia me dizer onde/como posso encontrar binarios pro Xorg 7.2 ?
> Nao gostei muito da ideia de usar o ports do xbsd.org (alem de tudo a
> ultima vez que usei não deu muito certo....)

Então,

O flz@ e outros estão terminando os testes com o 7.2. Irá ser comitado
em breve a atualização. Digamos que está uns 90%.

Mais uma a duas semanas tu deve ver algo...

Se você quiser testar o preview vá para o endereço:
http://wiki.freebsd.org/ModularXorg

Abraços

> Valeu!

Marcus Alves Grando