[FUG-BR] evento SL em João Pessoa/PB

Francisco Ricardo Batista Cardoso fricardo.cardoso em gmail.com
Quinta Abril 26 10:02:38 BRT 2007

On 4/25/07, Nenhum_de_Nos <matheusber em gmail.com> wrote:
> olá,
>
> queria chamar os participantes de João Pessoa, principalmente, e os
> demais que quiserem aparecer para o evento
> http://www.comunicacaodigital.org/wiki/index.php?title=I_Encontro_do_Comunica%C3%A7%C3%A3o_Digital.
>
> Vou apresentar uma palestra sobre FreeBSD na sexta:
> Uma outra maneira de entrar no mundo livre - FreeBSD
>
> A idéia é mostrar que o FreeBSD não é um bixo de 7 cabeças.
>
> Quem puder, será bem vindo. :)
>
> ;)
>
> matheus
>
> --
> [...]

Legal nenhum_de_nos:

Sucesso na sua palestra ... estou aqui vizinho a você em Natal. Não
poderei comparecer aí em João Pessoa, mas te deseja sucesso!

E te garanto que, como usuário com 10 anos de Linux, o pessoal que usa
esse sistema é um bom público para se divulgar o Free. Usei todas as
maiores distros e garanto  que após conhecer melhor FreeBSD a
conclusão é: o Free é o máximo!! :-) Desde que os benefícios do Free
sejam expostos, o pessoal estará aberto. Agora acho importante que
eles tenham pessoas que ajudem a adaptá-los ao sistema.

Valeu NgD Vulto ... tem mais gente aí em Fortaleza, conheço pelo menos
um, o Vinicius Zavam.

Saudações dos natalenses:

Francisco Ricardo
I3C - Treinamentos e Soluções Open Source
Natal/RN