[FUG-BR] local.sh

irado furioso com tudo irado em hotpop.com
Quinta Abril 26 12:54:54 BRT 2007

Em Thu, 26 Apr 2007 12:07:35 -0300
Nenhum_de_Nos <matheusber em gmail.com> escreveu:

> local.sh em /usr/local/etc/rc.d. não tenho mais idéias
> sobre ... e não entendo porque não o fazem !

poucos elementos para se ter alguma idéia. Se o script não for muito
longo, vc pode coloca-lo no corpo de uma próxima mensagem, para
avaliação. Se for longo, pode disponibiliza-lo em um dos serviços de
drive virtual. Ah, e informe a LÓGICA que vc pretende (o que e como as
coisas seriam executadas)

--
flames > /dev/null

saudações,
irado furioso com tudo
Linux User 179402/FreeBSD BSD50853/FUG-BR 154
Não uso drogas - 100% Miko$hit-free
"Nem todas as mulheres gostam de apanhar, só as normais. As neuróticas
reagem" (Nelson Rodrigues)