[FUG-BR] Material para certificacao

eksffa em freebsdbrasil.com.br eksffa em freebsdbrasil.com.br
Quinta Abril 26 20:32:11 BRT 2007

> Alguem aqui sabe onde posso arrumar material para a prova de
> certificacao de BSD??
> Certa vez vi uma wiki que tinha um repositorio oficial para a prova,
> mas perdi o link.
>
> --
> Leonardo Pêpe de Freitas

Leonardo, o livro está em:

http://bsdwiki.reedmedia.net/wiki/Table_of_Contents.html

Ele e o CertReq:

http://www.bsdcertification.org/index.php?NAV=News&Item=pr018

são as principais referências para estudo.

Por último, o DVD de estudos, que contém todos os sistemas BSD em um DVD
multi-boot, os documentos acima mencionados e acrecido de toda a
documentação oficial dos sistemas BSD, e outro conteúdo publicado pelos
membros do BSDCG que abordem tópicos avaliados no exame.

http://www.bsdcertification.org/index.php?NAV=Store