[FUG-BR] Reconstruir arvore do ports!

Louis . louislula em hotmail.com
Sexta Abril 27 14:48:19 BRT 2007

Olá pessoal, primeiramente obrigado pelas respostas.
Tentei utilizar o comando pkgdb -uF. Mas também dá erro, creio que por fazer
parte dos pacotes do portupgrade e não obtive sucesso. Quanto ao portsnap,
tentei também e quando executo o comando: portsnap fetch, quando chegou em
71% dá um erro de arquivo truncado e não consigo baixar. So consegui
resolver entrando no link do ports no site do:

http://www.freebsd.org/cgi/cvsweb.cgi/ports/ports-mgmt/portupgrade/

Baixei o portupgrade.tar.gz, passei para o servidor via SSH e depois
renomiei a pasta:
/usr/ports/sysutils/portupgrade para /usr/ports/sysutils/portupgrade_ORIG.
Descompactei o arquivo portupgrade.tar.gz e movi para o caminho
/usr/ports/sysutils/. Pronto, depois disso funcionou!!

Grato a todos.