[FUG-BR] Último dia para reservar seu OpenBSD 4.1 na Tempo Real!

Cleyton Bertolim cbertolim em gmail.com
Sexta Abril 27 16:06:17 BRT 2007

Carlos, muito obrigado por mandar essa mensagem pra lista!!!

Acabei de solicitar minha reserva tambem, e penso que todos que
puderem, devem fazer o mesmo.

Cleyton Mayer Bertolim.