[FUG-BR] Copiar e colar no terminal sem o bot ã o meio do mouse.

Sexta Abril 27 17:17:28 BRT 2007

Bom, os relatos de Linux são bem favoráveis, com excessão das teclas de
função:

https://wiki.ubuntu.com/LaptopTestingTeam/AsusW7J

Pelo dmesg o USB e rede são intel, funciona 100%. O video é nvidia,  pode
precisar de drivers otimizados pro X

A webcam não tenho a mínima ideia, nunca usei uma webcam sem ser no xp, mas
parece que não funciona não! :)