[FUG-BR] Bloquear Freebsd

Caio Viana caio em itajai.net
Sábado Abril 28 09:03:14 BRT 2007

Amigo.....

cria um arquivo vazio em /etc/host.allow que ele vai bloquear todos os
hosts a acessar a máquina....

Se quer bloquear também o terminal... po aí não tens acesso a NADA mesmo
hehehe... mas acho meio improvável que querias bloquear até o terminal

Se for hosts... é só criar :D

tcpwrappers tem que estar rodando :)

[]s

Caio Viana