[FUG-BR] Bloquear Freebsd

Rafael Busetti omegatiger em gmail.com
Sábado Abril 28 17:26:55 BRT 2007

Tentarei ser mais especifico, sim bloquear a TTY (como o Caio disse ),
sim ninguém poderá fazer o login e sim é  como um serial de um
programa (como o Antonio disse =) ), nao tem o serial, nao acessa,
porém no meu caso é um pouco diferente, cada computador com seu
determinado hardware tem um Serial Number, se for adicionado algum
hardware novo ao computador, este serial será diferente, logo o
sistema não será iniciando.

No caso o shutdown pode ser facilmente cancelado com um CTRL+C,
poderia startar um daemon que o usuario nao soube-se e ele mata-se a
maquina daqui a tantos segundos, mas é o tipo de prática que não
gostaria de usar, pois ele pode ser facilmente contornável.

Obrigado pela ajuda pessoal!