[FUG-BR] Problema com conexão DHCP - não conecta mais

Rafael Stockler rafael.stockler em gmail.com
Quarta Agosto 1 10:03:01 BRT 2007

On 8/1/07, Gule # <gule.cps em gmail.com> wrote:
> Vc usou o windows na mesma maquina ou em outra ?

Usei na mesma máquina, tenho o windão XP em dual boot com o freeBSD.

O estranho mesmo que as configurações do DHCP são fornecidas pelo
provedor ao tentar configurar tanto com o cd de boot como agora com o
sysinstall e está dando essa mensagem de ip4v gateway invalid. O mais
estranho agora é que nem pelo cd de boot tá indo mais.