[FUG-BR] vpn fácil?

irado furioso com tudo irado em hotpop.com
Quarta Agosto 1 13:35:48 BRT 2007

bem, sei lá.. quando precisei fiz em FreeBSD e achei fácil, mas tanta
gente diz que tá sofrendo que, de repente, mais uma opção pode até
ajudar:

o link que vi primeiro:

VPN fácil com Hamachi no FreeBSD
http://br-linux.org/linux/vpn-facil-com-hamachi-no-freebsd

o qual aponta pra êste aqui:

http://www.bsdsul.com.br/tutoriais_detalhe.php?cod=40

tão fácil que (acho) até eu sou capaz de segui-lo.

A pergunta que não quer calar:

POR QUÊ o pessoal dos portais não usa TAMBÉM divulgar aqui, na lista?

--
saudações,
irado furioso com tudo