[FUG-BR] Problema com conexão DHCP - não conecta mais

Gule # gule.cps em gmail.com
Quarta Agosto 1 15:55:47 BRT 2007

Cara, não precisa do rc.conf inteiro não.
Por acaso seu PC está ligado direto com o modem da Vivax né ?
Faz o seguinte:

1 - Inicia seu BSD;
2 - Desliga o modem da vivax por uns 10 segundos;
3 - Liga denovo e espera ele sincronizar;
4 - Use o sysinstall do BSD pra tentar pegar o IP.

Eu tinha esse MESMO problema com o Vírtua e só parei de ter quando
adquiri um roteador por causa do meu notebook.