[FUG-BR] Disponibilidade.

Gilberto Villani Brito linux em giboia.org
Quarta Agosto 1 16:07:47 BRT 2007

On 01/08/07, Marcelo Costa <unixmafia at yahoo.com.br> wrote:
> Mysql
>
> http://dev.mysql.com/doc/refman/5.0/en/replication-howto.html
>
> Email
> vc coloca um mx mais alto no seu dns , demais configurações identicas
>
> ftp
> ai é backup fisico mesmo e alterar no DNS
>
> []'s

Caro Marcelo,
Eu não posso mudar o MX, pois como ficaria os e-mails antigos que
ficam no servidor e são lidos pelo webmail???
Os dados do ftp, e-mails e sites somam mais de 50 Gbyes e para eu
copiar tudo isso, mesmo que seja via SCSI, vai demorar muito e durante
esse tempo os dados podem ser mudados.

Muito obrigado pelas dicas, mas tem mais alguma???

Abraços
--
Gilberto Villani Brito
System Administrator