[FUG-BR] Limitar a banda da interface em pppoe

Danilo Bedani dbedani em gmail.com
Quarta Agosto 1 21:35:04 BRT 2007

Usamos este na empresa, e integramos com um banco de dados em MySQL...
http://www.hpi.net/whitepapers/warta/

Fica show de bola, e com uma interface web vc consegue aumentar ou diminuir
a banda do cliente..

Em 01/08/07, Alessandro de Souza Rocha <etherlinkii em gmail.com> escreveu:

> da uma olhada
> http://www.free.bsd.com.br/noticia.php3?CAD=1&NOT=145
>
> --
> Alessandro de Souza Rocha