[FUG-BR] Problema com conexão DHCP - não conecta mais

Rafael Stockler rafael.stockler em gmail.com
Quinta Agosto 2 09:38:26 BRT 2007

On 8/2/07, William Grzybowski <william88 em gmail.com> wrote:

> DHCP s'o funcionar pra windows!?
> Acho dificil hein, muitooooo dificil, o protocolo do dhcp nao carrega isso,
> eh igual pra tudo, acho mais facil ter sido um pequeno bug do freebsd, que
> inclusive eu jah tive parecidos, e com o msm driver (nve), que por algum
> motivo o fbsd nao sabia se comportar, e soh voltava a funcionar se eu
> desligasse o computador! (sim, e nao apenas reiniciar), algo relacionado a
> if up/down da placa...

Pensei que fosse mesmo algo sinistro com alguma coisa que tinha feita,
mas tb parar de subir no cd de boot dai fiquei meio preocupado, pois
subia sempre com o cd de boot.
Bootando por ele e tentando uma instalação do zero.
O estranho tb q mesmo desligando a máquina e deixando um dia todo sem
mexer não fez a net funcionar.
O bom q agora tá tudo ok e não foi um erro no momento da atualização
do autoconf automake q deu essa zica.

vlw a todos pela ajuda.