[FUG-BR] MINI-QMAIL

Joao Victor da Costa victor em openit.com.br
Quinta Agosto 2 10:29:41 BRT 2007

Ola,
 Não seria mais fácil vc simplesmente configurar o sendmail para fazer
DS para o servidor QMAIL ? Basta editar o arquivo de configuração do
sendmail e procurar a linha 'DS' e adicionar algo como:

DShost.qmail.intranet.com.br

[]'s.