[FUG-BR] Samba

Rafael omegatiger em gmail.com
Quinta Agosto 2 12:56:26 BRT 2007

confirma se ta configurado no escopo da tua pasta browseable yes, pois
se tiver no, ele nao vai mostrar para os outros ... caso mesmo assim
não apareça, verifique as permissões das pastas e os usuarios que tem
permissão para acesso da mesma ... lembrando que isso para
configuração padrão do samba (security user)

Qualquer coisa posta ai denovo amigo que te consigo uns tutoriais bem
bons que eu consegui no google um tempo atraz ... um abraço!