[FUG-BR] [off-topic] sistemas embarcados

Rafael Albuquerque rbaslack em gmail.com
Quinta Agosto 2 16:56:18 BRT 2007

As placas WRAP sao x86 e funcionam blz.

Dah pra instalar um FreeBSD nelas (ou um picobsd, tinybsd, pfSense, etc..)

Quanto a programacao, ai vai depender do projeto. É bom voce conversar
com seu orientador a respeito  do que voce quer fazer e definir um
escopo e entao atacar o problema

[]s
Rafael Albuquerque