[FUG-BR] Re: Notebook Acer Aspire 3680 : Problemas com Atheros +Marvell Yukon ...

Wildes Miranda de Oliveira wildes em itecgyn.com.br
Quinta Agosto 2 14:56:31 BRT 2007

Rodei o 7-CURRENT e aconteceram os mesmos problemas.
Nao achei nada sobre mas , verifiquei q existe uma versao da bios mais recente, vou atualizar pra ver no q q da. Se nao alterar em nada , vou seguir os passos q descrevi abaixo.Obrigado pela contribuicao.