[FUG-BR] [off-topic] Programa que mostra conexões estabelecidas

Alex alexbbastos em gmail.com
Sexta Agosto 3 10:59:51 BRT 2007

Alguém conhece algum programa que mostre as conexões estabelecidas de um ip
de uma máquina de dentro da lan, mas que este programa seja instalado numa
máquina que não seja um servidor?
Por exemplo:

minha máquina FreeBSD -> consegue ver conexões ativas/estabelecidas de outro
ip da minha rede no momento em que eu rode o programa.

rode o programa escaneando ip xxx.xxx.xxx.xxx da minha rede

porta 80 - estalecida conexão
porta 143 - estalecida conexão
porta 1214 - estalecida conexão
porta 38799 - estalecida conexão

Quero que ele mostre as portas que estão sendo usadas, não as que estão
abertas.
Já testei o nmap, ntop e bandwidthd. Nenhum deles atendeu totalmente o que
eu queria.

Att.
Alex