[FUG-BR] internet

carlos carlos_br em pig.com.br
Sexta Agosto 3 11:25:58 BRT 2007

Bom dia instalei no meu notebook sem HD o sistema operacional FreeSbie 1.1 e esta funcionando de forma normal, eu configurei a internet e quando dou ping retorna tudo normal como se estivece internet normalmente, mais quando tento acessar algum site com o navegador aparece a seguinte menssagem.

The connection was refused when attempting to contact ( exemplo www.freebsd.org )

Gostaria de saber se isso acontece por causa do notebook esta funcionando sem HD e se tem como isso ser resolvido de alguma forma, desde de ja agradeço a atenção recebida, obrigado

                                                                                                                                                Carlos