[FUG-BR] [off-topic] Programa que mostra conexões estabelecidas

Alex alexbbastos em gmail.com
Sexta Agosto 3 11:31:20 BRT 2007

então, só que eu quero ver através da minha máquina, as conexões de outra
máquina, não a da minha...
por exemplo, algo parecido com isso (caso funcionasse):

#netstat -an (ip.outra.maquina.narede) | grep ESTABLISHED

+- isso aí de cima. A saída seria legal se desse.
O que eu quero é direcionar esse scan pra alguma máquina de dentro da minha
rede que não seja a minha própria.

de qualquer forma obrigado pela tentativa.

Alex