[FUG-BR] [off-topic] Programa que mostra conexões estabelecidas

Victor Loureiro Lima victorloureirolima em gmail.com
Sexta Agosto 3 14:59:06 BRT 2007

Nao, do jeito que você quer fazer, você teria que desenvolver um
programa especifico que exportasse essas informações das máquinas que
você gostaria de saber esse tipo de informação...

Porem, por outro lado... existem maneiras de você saber que uma porta
está aberta, mas nao especificamente com que IP ela estaria fazendo
par, acredito que se você mandar um pacote para uma porta que esteja
em uso por outra conexao, o resultado seja de alguma
forma diferente da tentativa de conexao para uma porta que esteja
completamente fechada... (nao tenho certeza, vou rodar o meu tcpdump
aqui e fazer alguns testes ;))

Mas por alto, nao, nao é possível, triste, mas e' melhor asism, nao
sem voce desenvolver um programa especifico para isso...

Acredito tbm que a solucao do tcpdump nao seja exatamente o que você
quer... mas enfim ;)

abracos
victor f. loureiro lima