[FUG-BR] flash player e beryl

Gule # gule.cps em gmail.com
Sexta Agosto 3 16:32:52 BRT 2007

Galera....

Duas coisas:

1 - Alguem conseguiu instalar o flash com o BSD 6.2 atualizado ???

2 - Eu to usando o BSD num Pavillion ze2420, com tudo rodando
bonitinho, e to com o Beryl instalado também, mas não consigo carregar
junto com o XFCE4. Como deve ficar exatamente meu .xinitrc ?

Acompanhei os emails a pouco tempo, que o Patrik falava sobre o beryl,
mas aqui, no máximo a tela azul com o cubo funcionando normal.
Consegui até carregar o manager dentro do XFCE, mas fazer ele
funcionar nao rola.
Dentro do XFCE, se eu seleciono o Beryl pelo beryl-manager, ele
"trava". Aí, só derrubando o X pra voltar.
Minha placa é uma ATI Radeon 200m Xpress com 128 shared. Já fiz esse
mesmo note rodar o XGL no Suse 10.2

Se alguém tiver alguma luz, vou agradecer.
Procurei bastante e não achei uma solução.

[]s