[FUG-BR] Melhor groupware free ??

Jose Augusto augusto.ferronato em gmail.com
Segunda Agosto 6 17:24:55 BRT 2007

Só para facilitar

http://www.expressolivre.org/html/expressolivre/index.php?page=oque

Att
Augusto

Em 06/08/07, Lutieri G. <lutierigbtrabalho em gmail.com> escreveu:

> procura pelo expresso... é o egroupware com interface ajax ... que
> facilita o uso.

"Segurança da Informação se faz com tecnologia, processos e pessoas, e a
formação destas exige mais que uma seqüência de treinamentos. Porque você
treina macacos. Pessoas,você educa."

"Se a gente se lança sem vigor, sete de dez ações tomadas não dão certo. É
extremamente difícil tomar decisões num estado de agitação. Por outro lado,
se sem se preocupar com as conseqüências menores, abordamos os problemas com
o espíito afiado como uma lâmina, sempre encontramos a solução em menos
tempo do que é necessáio para respirar sete vezes."  Nabeshima Naoshige
(1538-1618)