[FUG-BR] HD Externo USB reinicia a máquina

Mario Augusto Mania m3.bsd.mania em gmail.com
Segunda Agosto 6 19:36:07 BRT 2007

Cara...seguinte... jah passei por isso... fica de olho que vc pega o
"kernel dump" no momento do reboot. No meu caso o problema era com os
drivers pra scsi (o usb usava isso, nao sei se ainda usa), ae, tipo,
vou soh cvsupar e compilar o freebsd que acabaram os problemas....

m3

Atenciosmente

Mario Augusto Mania <m3BSD>