[FUG-BR] HD Externo USB reinicia a máquina

William Grzybowski william88 em gmail.com
Segunda Agosto 6 22:39:42 BRT 2007

Qual o sistema de arquivos do hd externo?
Jah tive problemas com ext3, principalmente com amd64

Se voce nunca mexeu com o dump verifique o dumpdir="" no /etc/rc.conf, swap
habilitado e options de debug na config do kernel:
makeoptions     DEBUG=-g
options         KDB
options         DDB

On 8/6/07, Vinicius Campos Maia <viniciusmaia em gmail.com> wrote:

> Valeu a dica. Vou tentar e posto o resultado.

> na

> porque

> []'s
> Vinicius Campos Maia