[FUG-BR] Recuperação Banco de Dados PostGreSql

Ricardo Campos Passanezi riccp em ige.unicamp.br
Terça Agosto 7 09:42:36 BRT 2007

On Tue, Aug 07, 2007 at 08:49:50AM -0300, Mario Augusto Mania wrote:
> Shander... somente uma dica cara... espero que vc leve na boa.
>
> Tipo, nao sei se isso aconteceu com vc mesmo, ou eh algum cliente que
> jogou a batata quente nas suas maos, mas, a dica eh: backup!!! Falando
> serio... muito se fala de backup, mas pouco se poe em pratica. Ae,
> depois que perdemos os dados, buscamos solucoes mais "magicas"
> possiveis para o problema, sendo que temos uma solucao simples e
> eficiente para "prevenir"  o problema, a maxima eh sempre aquela:
> "antes prevenir do que remediar"

Falando em backup, se colocou a linha abaixo no /etc/periodic.conf deve
ter um backup:

daily_pgsql_backup_enable="YES"

Veja o /usr/local/etc/periodic/daily/502.pgsql.

--
Ricardo Campos Passanezi