[FUG-BR] OFF-TOPIC-Ajuda sobre questoes..

Jose Augusto augusto.ferronato em gmail.com
Terça Agosto 7 11:07:59 BRT 2007

No linux em algumas distros (como Fedora, Ubuntu) é possível apenas com o
SMBCLIENT, agora no FreeBSD ou em outros eu não sei :). Mas ele só ACESSA e
não pode ser acessado, ai precisa do Samba Server :) Agora nunca vi esse
comando ae "mountI36smbfs" por isso acho que tá errado. Essas perguntas são
vagas né?

Abs[]

Em 07/08/07, William Grzybowski <william88 em gmail.com> escreveu:

> Eu nao tenho certeza absoluta das minahs respostas.. mas..

> acho que errado
>
> 2) Um servidor Unix não pode executar, simultaneamente,mais de uma

> Acho que certo, jah que ele binda as portas padroes e um novo processo nao
> iria ter esse poder, nao estou certo se voce pode mudar as portas mas acho
> que nao
>
> Agradeço ajuda de vc..obrigado

> William Grzybowski

"Segurança da Informação se faz com tecnologia, processos e pessoas, e a
formação destas exige mais que uma seqüência de treinamentos. Porque você
treina macacos. Pessoas,você educa."

"Se a gente se lança sem vigor, sete de dez ações tomadas não dão certo. É
extremamente difícil tomar decisões num estado de agitação. Por outro lado,
se sem se preocupar com as conseqüências menores, abordamos os problemas com
o espíito afiado como uma lâmina, sempre encontramos a solução em menos
tempo do que é necessáio para respirar sete vezes."  Nabeshima Naoshige
(1538-1618)