[FUG-BR] Recuperação Banco de Dados PostGreSql

Shander Lyrio shander.lyrio em gmail.com
Terça Agosto 7 12:12:16 BRT 2007

Caro,

Claro que levo numa boa amigo. O banco de dados que eu gerencio tem
backup diário em fita, em máquina remota da rede interna, além de duas
replicações assíncronas, uma aqui em Sampa e outra em uma filial de
Recife.

Estou tentando ajudar um amigo que perdeu os dados dele.

Obrigado pela sugestão, se tiver alguma mais adequada à este contexto
agradeço muito sua colaboração.

--
Shander Lyrio

Shander Lyrio