[FUG-BR] OFF-TOPIC-Ajuda sobre questoes..

Nilton Jose Rizzo rizzo em i805.com.br
Terça Agosto 7 12:52:37 BRT 2007

On Tue, 07 Aug 2007 12:26:07 -0300, Joao Victor da Costa wrote

> Desconheço a existência do comando "mountI36smbfs".

  O problema aqui e a grafia pos existe o mount_smbfs(8) e smbclient
  mas pode pedir a anulação  se for erro de grafia

> Duas instâncias podem ser executadas, porem não na mesma interface.
 Pode existir samba1 na interna1 e samba2 na interna2.

  Duas ou mais ... na verdade  pode ser até mesmo na mesma nic,
  mas se usar redes diferentes (alias ou subredes) funciona tambem..
  embora de uso duvido essa ultima possibilidade :)
  bunca fiz isso não mas acho possivel :)

   hosts allow = 10.0.0.0/255.255.255.248
   bind interfaces only = yes
   inerfaces = 10.0.0.0/28