[FUG-BR] Do Open para o FreeBSD

Marcio Antunes mantunes.listas em gmail.com
Terça Agosto 7 16:11:01 BRT 2007

Chará.. sabe o motivo que vcs estão mudando para FreeBSD ?

não gerando flames.. longe de mim pq sou adepto do FreeBSD, mas quem
mexe com Open..dizem que não troca por nada..sinceramente eu não vejo
nada de especial no Open. Ai fiquei curioso em sabe o motivo da
empresa que vc trabalha.